fbpx

FatosOnline.com

Notícias que impactam seu dia a dia

Gaeco conduziu a operação nesta terça (23)

Juiz de direito é preso em investigação sobre tráfico de remédios em SC

De acordo com a investigação conduzida pelo Gaeco, o juiz que foi preso nesta terça-feira (23) também foi alvo de cumprimento de mandados de busca e apreensão em sua residência e no seu gabinete no Fórum de Rio do Sul

Uma investigação coordenada pelo Grupo de Combate à Corrupção (Gaeco) do Ministério Público (MP-SC) culminou com a prisão de um juiz de direito na manhã desta terça-feira (23) em Santa Catarina.

As informações foram publicadas com exclusividade pela NSC. De acordo com a reportagem, ficou claro para promotores que atuam no caso, um suposto envolvimento do Juiz que atua em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí com o tráfico de drogas, mas especificamente, de medicamentos.

Ainda de acordo com a reportagem, o magistrado, foi preso em Joinville, onde tem residência. Segundo a NSC, mandados de prisão também foram cumpridos em São José e Palhoça. Os medicamentos tarja-preta seriam trazidos do Paraguai. Além da residência do juiz, foi alvo de buscas o seu gabinete no Fórum de Rio do Sul.

Sobre o Autor

Compartilhe este Fato: