fbpx

FatosOnline.com

Fatos e fatos a cada instante.

Prefeito em exercício de Florianópolis, João Cobalchini, e deputado Marquito

Prefeito em exercício de Florianópolis visita deputado Marquito (PSOL)

Entre os assuntos foi tratado sobre os recicladores e catadores de materiais reciclados, que têm buscado apoio da Prefeitura

O prefeito em exercício de Florianópolis, João Cobalchini, visitou o deputado Marcos José de Abreu – Marquito (Psol) na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Antigos colegas de Câmara de Vereadores, os dois conversaram sobre demandas da população da capital catarinense.

Uma delas é dos recicladores e catadores de materiais reciclados, que têm buscado apoio da Prefeitura. “Os trabalhadores estão sendo criminalizados e impedidos de realizar um importante trabalho de desvio de materiais do aterro sanitário. Eles prestam um serviço ambiental que não é reconhecido e nem remunerado e buscam uma reunião com o prefeito para tratar das pautas que são tão importantes para o meio ambiente e para a cidade”, explicou Marquito.

Outro tema da conversa foi a regulamentação de uma série de leis aprovadas por Marquito durante o mandato de vereador. A regulamentação é uma função do poder executivo e essencial para que as leis tornem-se efetivas.

Sobre o Autor

Compartilhe este Fato: